CRB vence bem, Coruripe empata em casa e Murici ganha liderança em Santana do Ipanema
   4 de fevereiro de 2010   │     0:31  │  0

PAULO FOIANE (DIREITA) VOLTOU AO TIME TITULAR DO GALO COM BOA ATUAÇÃO EM BOCA DA MATA
PAULO FOIANE (DIREITA) VOLTOU AO TIME TITULAR DO REGATAS SE DESTACANDO COM BOA ATUAÇÃO EM BOCA DA MATA (FOTO: GABRIELA MOREIRA)

É sempre complicado enfrentar o Santa Rita em sua casa, mas o CRB soube jogar para vencer e subir na classificação do Alagoano-2010, agora com 14 pontos conquistados, no 2º lugar,  aplicando 2 x 1, com gols de Wellington e Edmar, descontando Temisson para o representante de Boca da Mata, em partida realizada na tarde de ontem.

Paulo Roberto promoveu o retorno de Paulo Foiane ao meio de campo do alvirubro, mas manteve a base do time que vem jogando e vencendo. O ataque, por exemplo, tem apresentado boa movimentação com Wellington e Edmar, ficando evidente que Calmon vai mesmo continuar no banco de reservas.

O próximo adversário do CRB será o Ipanema, domingo,às 15 horas, no estádio Severiano Gomes Filho. O Santa Rita vai enfrentar o CSE, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Indios.

MURICI CONTINUA ARREBENTANDO

O Murici voltou a surpreender no Alagoano-2010. Jogando fora de casa, na tarde de ontem, no Estádio Senador Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, no sertão alagoano, o time alviverde venceu o Ipanema por 2×1, chegando aos 16 pontos,  mantendo a invencibilidade e a liderança no turnão.

Franco foi o autor do gol do Ipanema, enquanto Paulinho, atacante do Murici, empatou e virou a partida. O próximo jogo do Murici será domingo, em casa, contra o Coruripe. O Ipanema vai tentar resolver seus problemas em Maceió, contra o CRB.

CORINTHIANS APLICA ‘CHOCOLATE’ NO CSE

Depois de vencer bem o Coruripe na último domingo, o CSE levou um verdadeiro banho de bola do Corinthians-AL, ontem, no estádio Nelson Feijó. Foi um passeio sem maiores problemas para os corintianos.

O placar foi aberto no Nelsão com gol de Léo, logo aos sete minutos de jogo. Aos 20′, foi a vez de o habilidoso meio-campista Iannick ampliar a vantagem. O CSE ainda esboçou uma reação aos 32 minutos, com gol de Juninho Paulista. Mas foi só, visto que, ainda no primeiro tempo, o Timão chegou ao terceiro, aos 39 minutos, com novo gol de Léo.

E não parou por ai. No segundo tempo, a garotada corintiana consolidou a goleada, marcando mais duas vezes: Iannick voltou a balançar a rede, aos 12 minutos, e o meia Daniel deixou sua marca, fechando o placar, aos 44 minutos.

CORURIPE DEIXA O PENEDENSE EMPATAR AOS 44 MINUTOS DO TEMPO FINAL

Uma vitória que parecia tranquila para o Coruripe, jogando em casa, no estádio Gerson Amaral, acabou em um empate que frustrou o torcedor do Hulk. Depois de fazer 2 x 0, com gols de Rincón e Leandro, o Cururipe permitiu o empate do Penedense, com gols de Sabará, cobrando falta, e Cristiano, já aos 44 minutos do tempo final.

O resultado acabou beneficiando o CRB que assumiu a vice liderança do Alagoano-2010. O Cururipe tem um ponto a menos.

Tags: