Últimas do Blog
   27 de janeiro de 2010   │     0:29  │  0

Mesmo com o impasse criado entre o Corinthians-AL e a Federação Alagoana de Futebol, com relação aos ingressos, deveremos ter um bom público no estádio Nelson Feijó para assistir o jogo da tarde de hoje. Corinthians-AL e CRB sempre fazem bons jogos.

Eu não estou entendendo bem essa confusão dos ingressos. Não é o clube mandante que produz e vende os ingressos com a tal máquina? Por que a FAF não liberou a máquina para o dia de hoje e liberou nos jogos anteriores? Fica complicado para entender. Pensei que a nova idéia acabaria com os problemas crônicos de ingresso e renda. Estava totalmente equivocado.

O Técnico Paulo Roberto terá Paulo Foiane de volta no meio de campo do CRB, garantindo mais qualidade de passe  com o experiente jogador. Se repetir no Galo o que fez no ASA, Foiane será consgrado pelo torcedor alvirubro. Outro habilidoso e importante atleta no setor de meio  é Jonatham. Esteve ameaçado de não jogar por sentir um pequeno problema que já foi superado.

Um bom sinal no Regatas: o torcedor já está decorando o time: Felipi, Léo, Alexandre Luz, Ítalo e Rafinha; Paulo Foiane, Jonatham, Rodrigo Batata e Hilton Mineiro; Calmon e Wellington. No futebol, a repetição vale muito.

O Corinthians-AL tentou regularizar cinco novos jogadores para o jogo de hoje e não conseguiu. A ‘burocracia’ impediu a legalização de três. Portanto, apenas dois estão aptos para enfrentar o CRB.

JOGOS DE HOJE PELA 4ª RODADA

Penedense x CSE, 15 horas, estádio Dr. Alfredo Leahy, arbitragem de José Elias Filho

União x Murici, 15 horas, estádio Orlando Gomes de Barros, arbitragem de Aurélio Francisco

Coruripe x Ipanema, 20h30, estádio Gerson Amaral, arbitragem de Francisco Carlos

Corinthians x CRB, 15 horas, estádio Nelson Feijó, arbitragem de Charles Hebert.

Situação no CSA ficou complicada depois  da ida de Catanha para o Corinthians. Renúncias estão acontecendo e enfraquecendo mais o clube. Jorge VI achou estranha a saída do veterano ídolo azulino. É preciso lembrar que Catanha precisa jogar,- o futebol azulino está em recesso –  pois está no final da sua carreira, e que hoje em dia não existe mais aquela história de amor ao clube. O jogador demora pouco em cada equipe  e o que apaixona mesmo é o dinheiro. Nada mais.

Segundo informações do radialista Anselmo Robério, o CSE já contratou dois reforços para tentar sair da vexatória situação de lanterna do Alagoano-2010. André Góis e Anderson, jogadores de meio campo, já estão confirmados. Um zagueiro deverá ser anunciado ainda hoje.