Michael é apresentado oficialmente no Flamengo
   24 de janeiro de 2010   │     0:03  │  0

MICHAEL CHEGA AFIRMANDO QUE QUER JOGAR NO MEIO E NÃO COMO LATERAL, SUA POSIÇÃO DE ORIGEM
MICHAEL CHEGA AFIRMANDO QUE QUER JOGAR NO MEIO E NÃO COMO LATERAL, SUA POSIÇÃO DE ORIGEM

O Flamengo apresentou ontem o meia Michael, ex-Botafogo. A apresentação do jogador chegou a ser adiada para a amanhã, porque o vice de futebol do clube, Marcos Braz, estava em São Paulo. Mas o dirigente conseguiu voltar a tempo. Michael chega ao Fla para ajudar o clube a conquistar os títulos almejados na temporada, especialmente a Taça Libertadores da América.

– Agradeço muito à diretoria do Flamengo e espero retribuir em campo todo carinho que tive. Dá para perceber pelo elenco que o objetivo do clube é Libertadores e quero ajudar em campo – afirmou.

Questionado sobre a posição que gostaria de atuar no Flamengo, Michael deixou claro que chega à Gávea para atuar como apoiador e não como lateral, como fazia no Botafogo.

– Eu vim para jogar no meio de campo. Foi para isso que cheguei aqui, para atuar junto da área. No Palmeiras, quando tive minha melhor época atuava no meio – disse.

Sobre sua conturbada saída do Botafogo, Michael evitou comentar o caso, mas afirmou que tudo ocorreu no momento em que ele esperava mostrar seu futebol. Michael foi dispensado pelo alvinegro por ter se recusado a ficar no banco de reservas numa partida.

– Aconteceu o que aconteceu, quando estava podendo mostrar meu potencial. A maioria aqui já sabe o que houve e nem preciso comentar esse fato. Aqui no Flamengo, agora é vida nova – concluiu.

Tags:,