Luxemburgo monta “primeira linha” do Atlético-MG para 2010
   15 de janeiro de 2010   │     0:14  │  0

LUXEMBURGO ORGANIZA O GALO MINEIRO NO SEU ESQUEMA VITORIOSO DE TRABALHO
LUXEMBURGO ORGANIZA O GALO MINEIRO NO SEU ESQUEMA VITORIOSO DE TRABALHO

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a desenhar na última quarta-feira a primeira linha do time do Atlético-MG para 2010. Durante coletivo realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano – o primeiro do ano – o treinador manteve a base que terminou a temporada passada, acrescida de mais dois atletas recém-chegados.

O time titular treinou com Carini, Coelho, Benítez, Werley e Leandro; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Muriqui e Diego Tardelli. Dos jogadores que já estavam no clube em 2009, novidade apenas na lateral direita, já que Carlos Alberto, o antigo titular, ficou o tempo todo entre os reservas.

Dos contratados, o lateral esquerdo Leandro ficou com a vaga de Thiago Feltri (que deixou o clube), e o atacante Muriqui assumiu o posto de Éder Luís, vendido ao Benfica. O zagueiro equatoriano Jairo Campos, terceiro reforço do time para a temporada, não treinou, pois está em seu país regularizando visto de trabalho para atuar no Brasil.

Na equipe reserva, o treinador escalou Aranha, Carlos Alberto, Sheslon, Samuel e Wellington Saci; Jataí, Fabiano, Júnior e Renan Oliveira; Marques e Pedro Paulo. A maior ”novidade” foi a presença de Fabiano, que voltou depois de uma temporada do Sport. Lateral-direito de origem, Sheslon treinou na zaga, já que Welton Felipe ainda se recupera de contusão.

 

Tags:,