Emocionado, Léo Moura comemora recuperação: ‘Ganhei mais um título’
   15 de janeiro de 2010   │     0:12  │  0

LÉO MOURA VAI COMEÇAR OS TREINOS DEPOIS DO SUSTO COM O PROBLEMA NO NARIZ
LÉO MOURA VAI COMEÇAR OS TREINOS DEPOIS DO SUSTO COM O PROBLEMA NO NARIZ

O início da temporada 2010 será tão inesquecível quanto o fim de 2009 para Léo Moura. Depois da euforia pelo título brasileiro,  o lateral voltou aos trabalhos com um susto. O tumor no nariz o fez pensar no fim da carreira. Recuperado, o jogador  promete voltar aos treinos na próxima sexta-feira. De ânimo renovado.

–  Comecei o ano ganhando mais um título. É difícl passar um susto desses, ver a carreira sendo interrompida… É difícil até de falar. Eu tenho duas filhas, uma família maravilhosa, não queria ver isso interrompido – disse o jogador, em entrevista ao programa Tá na Área, do SporTV.

Emocionado, o lateral recordou os momentos que antecederam a cirurgia no nariz.

– Cheguei para fazer os exames de rotina no clube e todos tomaram um susto. Não sabia como poderia ter aquilo, achava que respirava normalmente, corria normalmente. Não me incomodava, nunca tinha sentido nada. No dia seguinte, deram a notícia de que era um tumor. Quando se fala em tumor, você já fica preocupado. Já saí da Gáve muito triste, chateado, são vários pensamentos que passam. Só pensava na minha família, na minha carreira. Fui para a cirurgia sem dormir. Pensava no porquê de ter acontecido comigo, um cara de coração tão bom, pensava no meu lado profissional, depois de ter conquistado um título brasileiro… – disse Léo Moura, emocionado. 

Refeito do drama, o jogador vê um ano promissor pela frente.

– Exatamente hoje estarei liberado, já estou com saudade de treinar. Acredito que em mais duas semanas eu já estarei pronto para jogar jogar. Vamos disputar competições em que os nossos adversários não vão querer deixar o Flamengo ganhar. Terminamos o ano passado trabalhando dobrado e este ano vamos ter que nos esforçar mais ainda. Depois da maravilha que foi o título brasileiro, a meta é a Libertadores e o Mundial. É um ano de grandes planos, e acredito que será de grandes realizações – concluiu.

Tags: