Marcelinho desmente Mano e fala em série de amistosos
   14 de janeiro de 2010   │     0:05  │  0

MARCELINHO CARIOCA NÃO TEM A SIMPATIA DE MANO MENEZES NO CORINTHIANS
MARCELINHO CARIOCA NÃO TEM A SIMPATIA DE MANO MENEZES NO CORINTHIANS

Empolgado com a vitória  no amistoso de ontem entre Corinthians e Huracán, por 3 x 0, com gols de Souza, Moraes e Dentinho, o meia Marcelinho Carioca afirmou que a partida foi apenas a primeira de uma série que marcará a sua despedida dos campos de futebol. A declaração do ídolo corintiano é contrária ao que Mano Menezes tem dito.

“É o primeiro de vários amistosos que vamos fazer. Mas o mais importante é a conquista da Libertadores”, disse Marcelinho afinando o discurso com a torcida sobre o principal objetivo do clube na temporada.

O técnico Mano Menezes disse que foi cogitado mais de um jogo amistoso para Marcelinho no ano, mas que o departamento de futebol decidiu que seria apenas o jogo da tarde de ontem. Na última semana Marcelinho foi apresentado como embaixador do clube no ano de seu centenário.

A chegada do polêmico ex-jogador não agradou ao treinador Mano Menezes que recusou a oferta de Marcelinho que pediu para fazer palestras no clube objetivando motivar os jogadores. “O clube já tem gente responsável por isso”, disse Mano, demonstrando irritação.

Antes do início da partida, os reforços contratados para a temporada de 2010 entraram em campo para saudar os torcedores presentes no Pacaembu. De todos os sete reforços contratados, apenas cinco compareceram: Roberto Carlos, Danilo, Tcheco, Iarley e Ralf – este o único relacionado para o banco de reservas. O volante Moacir e o zagueiro Leandro Castan, já anunciados, serão apresentados hoje, em Itu, onde o time faz a sua pré-temporada.

Tags: