Laudos técnicos são entregues e Couto Pereira é liberado
   14 de janeiro de 2010   │     0:00  │  0

O COUTO PEREIRA AINDA PRECISA GANHAR LIBERAÇÃO DO STJD
O COUTO PEREIRA AINDA PRECISA GANHAR LIBERAÇÃO DO STJD

A diretoria do Coritiba entregou os laudos exigidos pela Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol e conseguiu a liberação do Couto Pereira.

Porém, o Coxa não poderá estrear em seu estádio no Campeonato Paranaense, sábado, diante do Serrano. Explica-se: o Couto está interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até que um novo julgamento sobre os acontecimentos no confronto contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, seja realizado. A previsão é de que isso aconteça em fevereiro.

De acordo com o regulamento do Estadual, o Coritiba só poderia jogar na capital paranaense caso o Couto Pereira fosse liberado, o que acabou acontecendo, mas com restrições, nos laudos de engenharia, da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. Se fosse vetado, o time teria que jogar a 100 km de Curitiba.

Com a liberação do estádio, o Alviverde paranaense poderá mandar seu jogo no Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, estádio do Paraná. O acordo entre os dois clubes foi acertado na quinta-feira passada. Porém, a Vila ainda não foi liberada pela FPF. O prazo limite é até o final da tarde desta quarta-feira.

Tags:,