Giovanni se mostra cauteloso e tranquilo em sua apresentação
   14 de janeiro de 2010   │     0:16  │  0

GIOVANNI FOI APRESENTADO AO LADO DO PRESIDENTE DO SANTOS E DISSE QUE SÓ VAI JOGAR QUANDO ESTIVER BEM
GIOVANNI FOI APRESENTADO AO LADO DO PRESIDENTE DO SANTOS E DISSE QUE SÓ VAI JOGAR QUANDO ESTIVER BEM

O meia Giovanni, ídolo da torcida do Santos, foi recebido com muita festa pelos torcedores na tarde de ontem, no Salão Mármore da Vila Belmiro. Apesar da recepção de gala, com a presença de várias crianças que foram registradas com o seu nome, além de vídeos com lances de sua passagem pelo clube e uma placa recebida pelos torcedores, Giovanni se mostrou bastante tranquilo com as homenagens.

“A maior de todas não (apresentação), mas a mais emotiva. Eu gosto do Santos, sempre deixei isso claro, não estou fazendo média. Não esperava que tivesse tudo isso de torcedores, garotos com o meu nome. Se eu passasse o dia dando saltos, não expressaria a minha alegria”, afirmou Giovanni.

Após a festa no Salão de Mármore, o camisa 10 do Santos, que não chegou a chorar por nenhum momento durante a homenagem, se dirigiu a sala de imprensa da Vila Belmiro para conceder entrevista coletiva. Giovanni se mostrou bastante equilibrado e cauteloso durante a entrevista.

O jogador foi questionado várias vezes sobre sua forma física e sobre a sua reestreia com a camisa santista. No entanto, o jogador pediu calma aos jornalistas e torcedores e, declarou que só pretende entrar em campo pelo Santos quando estiver totalmente 100% fisicamente.

“Eu não sei, isso vou deixar para o Dorival Junior. Ele está me observando nos treinos. Quero estar bem quando entrar. Estava em Belém, fazendo musculação e jogando minha bola. Agora estamos fazendo treinamento em dois períodos e claro que a gente sente um pouco. Mas no momento certo, não precisamos ter presa por causa da minha idade e vou ter a minha chance”, concluiu.

Tags:,