Kléber diz que não aguenta mais “notícias” de que sairá do Cruzeiro
   14 de janeiro de 2010   │     0:18  │  0

KLÉBER ESTÁ REVOLTADO COM ESPECULAÇÕES DANDO CONTA DA SUA SAÍDA DE MINAS
KLÉBER ESTÁ REVOLTADO COM ESPECULAÇÕES DANDO CONTA DA SUA SAÍDA DE MINAS

Depois de ter seu nome envolvido em mais uma possível transferência, dessa vez para o Flamengo, o atacante Kléber afirmou que já não tem mais paciência para ouvir notícias a respeito de sua saída do Cruzeiro. “Já estou de saco cheio desse assunto. Ontem deram uma notícia mentirosa, falando que o Pepe (o empresário Giuseppe Dioguardi) esteve aqui para me levar, que é mentira, ele não esteve aqui”, afirmou.

Kléber ressaltou que interessados em contratá-lo devem procurar pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. “Se o Flamengo quer, se o Palmeiras quer, ou qualquer outro time quer, vem aqui e fala com o Zezé. Se o Zezé achar que tem de me vender e eu achar que é bom para mim também, aí a gente conversa”, disse.

Com contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2014, o atacante negou que tenha pedido aumento para permanecer na Toca da Raposa. “As pessoas falam que eu pedi aumento, é tudo mentira. Não pedi aumento, estou treinando, estou trabalhando. Estou focado no campeonato, na Libertadores”, afirmou Kléber.

O envolvimento em especulações, segundo Kléber, prejudica sua relação com os torcedores cruzeirenses. “Sempre meu nome está envolvido nisso e isso acaba me atrapalhando, acaba atrapalhando meu relacionamento com o torcedor também. A gente acaba recebendo algumas cartas falando. Torcedor também está de saco cheio desse assunto. Enquanto não vier aqui, não comprar e não tiver uma proposta que é boa para o Cruzeiro, vou continuar no Cruzeiro”, salientou.

Tags:,