Liberação de estádios garante início do Alagoano 2010
   5 de janeiro de 2010   │     0:08  │  0

COM O JUCA SAMAPAIO LIBERADO ESTÃO GARANTIDOS OS JOGOS DO CSE E ASA NO ALAGOANO-2010
COM O JUCA SAMPAIO LIBERADO ESTÃO GARANTIDOS OS JOGOS DO CSE E ASA NO ALAGOANO-2010

Alívio para os torcedores do CSE depois da aprovação do estádio Juca Sampaio para os jogos do Alagoano-2010.

Uma vistoria realizada na tarde de ontem acabou com o suspense e garantiu a realização dos jogos de CSE e ASA.

Vale lembrar que o Juca Sampaio será totalmente reformado após o Campeonato Alagoano; recursos na ordem de R$ 300 mil reais já estão garantidos. 

O estádio Olival Elias, de Boca da Mata, e Severiano Gomes Filho, do CRB, também estão aprovados, garantindo o início do nosso campeonato no próximo dia 16.

Na Pajuçara, entretanto, ainda existem ‘entulhos’ que precisam de remoção para aprovação definitiva; o presidente Serafim garantiu que resolve tudo até quinta-feira próxima.

O jogo que vai abrir a temporada profissional em Alagoas será CSE x CRB, sábado, dia 16, às 16 horas, no estádio Juca Sampio.

A Rádio Palmeira FM, 104.1, emissora de maior audiência em Palmeira dos Indios, vai transmitir a estreia do Tricolorido em conexão com a  Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Walmari Vilela já escalou o Timaço para abrir o Alagoano 2010: narração de Arivaldo Maia, comentários de Waldemir Rodrigues, reportagens de Luciano Costa e Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença.

O CRB terá o seu primeiro teste de verdade nesta fase de preparação quando enfrentar o Santa Cruz, hoje, no Mundão do Arruda.

O time tem atuado contra equipes de menor expressão, o que inviabiliza qualquer avaliação mais séria do grupo e do prórpio Paulo Roberto.

Não se pode negar que o Galo está realizando um trabalho bem organizado, diferente de outras  ‘festivas” pré-temporadas.

A derrota dos meninos do CSA na estreia da Copa São Paulo pode ser considerada absolutamente normal e previsível.

Segundo dizem, os meninos não são do CSA; com raras exceções, pertecem aos procuradores ou empresários, como queiram.

Os clubes, antes formadores e vendedores de jovens atletas, hoje são vitrines e nada mais; um absurdo que tem que acabar.

O jovem Fábio Costa continua internado, mas, fora de perigo, ficando sem previsão o seu retorno aos gramados.

O CSE estava apostando tudo no atacante revelado pelo CRB; se Deus quiser nada impedirá que continue jogando futebol.

O Murici acertou em cheio ao contratar Edson pela comandar o time; se tiver a lucidez que sempre apresentou em campo, como técnico, vai arrebentar.

O ASA manteve sua base campeã e entra como um sério candidato ao título, fazendo do Alagoano-2010 um laboratório para o Brasileiro da Série B.

O CSE tem amistoso programado para amanhã, às 20h30, contra o Confiança, o melhor time sergipano da atualidade.

Uma moto ‘zerinho’ será sorteada entre os torcedores que deverão prestigiar o jogo no aprovado estádio Juca Sampio.

Claudemir Araújo, o locutor de todas as torcidas, transmite o segundo jogo do CSA na Copa São Paulo, direto de Jaguariúna, nesta quarta, contra o Avaí, às 16 horas. Hoje,  tem Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, narrando  Santa Cruz x CRB, direto do Arruda, às 21 horas.

O Timaço da Rádio Gazeta não é líder por acaso.