Supercampeão, Messi decreta que só falta a Copa do Mundo
   25 de dezembro de 2009   │     2:13  │  0

MESSI PROMETEU GANHAR UMA COPA DO MUNDO PARA COMPLETAR SEU VITORIOSO CARTEL
MESSI PROMETEU GANHAR UMA COPA DO MUNDO PARA COMPLETAR SEU VITORIOSO CARTEL

Consagrado como melhor jogador do mundo pela Fifa em 2009, vencedor de todos os títulos individuais e coletivos que disputou no ano, Lionel Messi ainda é criticado na Argentina por não repetir com a camisa da seleção nacional o mesmo futebol que apresenta em seu clube, o Barcelona. Mas espera ver isso mudar no próximo ano.

Depois de ter sido acusado de “traidor” pelos torcedores do Estudiantes, adversário batido na final do Mundial da Fifa, Messi respondeu à altura e fez uma promessa não só aos fãs do time de La Plata, mas a toda nação argentina: buscará com todas as forças o título da Copa da África do Sul.

“Depois de ter ganhado tudo com o Barcelona neste ano, a única maneira de superar essa marca é ganhando a Copa do Mundo. É esse o título que me falta e vou fazer de tudo para buscá-lo”, simplificou o jogador.

Disposto a acabar de uma vez por todas com o estigma de que não rende seu máximo no time dirigido por Maradona, Messi se mostrou disposto a tudo. “Oxalá eu possa melhorar meu rendimento na seleção. Estou trabalhando muito para isso e mais do que ninguém quero dar meu máximo”, assegurou.

O craque aproveitou ainda para tentar encerrar o mal-estar criado com os fãs do Estudiantes, que até picharam muros com ofensas após a final do Mundial de Clubes da Fifa. “Eu não pude fazer nada. Não podia tirar o pé apenas para que ganhasse uma equipe argentina”, concluiu.

Tags: