Fernandão admite sondagem do São Paulo e planeja reunião com Goiás
   25 de dezembro de 2009   │     2:12  │  0

FERNANDÃO FORÇA SUA SAÍDA DO GOIÁS PARA DEFENDER O SÃO PAULO
FERNANDÃO BUSCA SUA SAÍDA DO GOIÁS PARA DEFENDER O SÃO PAULO

Apesar de o Goiás descartar a liberação, Fernandão planeja uma nova reunião com os dirigentes para tratar do seu futuro. O atleta de 31 anos admite que foi procurado pelo São Paulo para mudar de ares na temporada de 2010, mas diz que a tendência é continuar na Região Centro-oeste.

Os cartolas da equipe esmeraldina afirmam que o jogador só deixa o Serra Dourada caso a multa rescisória fixada em seu contrato seja paga. O vínculo se estende até dezembro do próximo ano.

Já Fernandão acredita que se trata apenas de um valor simbólico e deixa no ar que ainda não definiu qual camisa vestirá a partir de janeiro.

“A multa rescisória é para fixar um valor no papel. Existe, sim, um interesse muito grande do Goiás para que eu permaneça. Vamos sentar, conversar e ver o que é melhor. Não está nada definido”, declarou o atacante.

“Será uma conversa para a valorização, não salarial, mas em relação a tudo o que acontece. É importante para o atleta estar bem. Meu contrato vai até 31 de dezembro, e a tendência é que eu continue aqui. Tudo pode acontecer”, completou.

O discurso da diretoria do São Paulo é que só negociará com Fernandão caso ele fique livre no mercado. O time paulista não pretende conversar com o Goiás, muito menos pagar qualquer valor para contar com o veterano. Nos bastidores do Morumbi, porém, a informação é que já teriam sido combinados os valores com o jogador.

“Existiu uma sondagem do São Paulo, não tem como dizer que não houve. Só que nada oficial, não se faz proposta se você não estiver livre. Existiu a questão de saber se vou continuar no Goiás ou se iria sair”, explicou o atacante.

Tags:,