Fábio Costa: ‘Se não me quiserem, a gente resolve’
   15 de dezembro de 2009   │     0:03  │  0

FÁBIO COSTA PODERÁ DEIXAR O SANTOS COM A CHEGADA DE DORIVAL SANTOS
FÁBIO COSTA PODERÁ DEIXAR O SANTOS COM A CHEGADA DE DORIVAL SANTOS

O “novo Santos”, como diz o presidente Luis Álvaro Ribeiro, passará por uma reestruturação em 2010. A começar pela contratação de Dorival Júnior, o mandatário tenta mudar muita coisa. E até quem parecia ter cadeira cativa no Peixe, pode deixar o clube.

É o caso do goleiro Fábio Costa, um dos maiores ídolos da torcida. Nesta semana, após a posse do novo presidente, que acontecerá terça-feira, deve haver uma reunião com a diretoria para definir o futuro da Fera da Vila.

Nos bastidores, comenta-se que o goleiro tem privilégios e que, com Luis Álvaro na presidência, isso deve mudar. Mesmo tendo contrato até 2012, Fábio Costa não está garantido.

Neste ano, Fábio perdeu espaço no time, depois da grave contusão sofrida no pé direito, no dia 21 de junho. Enquanto o goleiro faz tratamento no clube, Felipe assumiu a vaga da titular.

Fábio se mostra tranquilo em relação à possibilidade de deixar o Alvinegro. O goleiro reafirma a sua vontade de permanecer no Peixe, mas deixa claro que, se a sua saída for a vontade do clube, ele pretende resolver tudo da melhor forma possível.

Tags:,