Goiás veta a contratação de Fernandão pelo São Paulo e critica o rival
   12 de dezembro de 2009   │     0:05  │  0

GOIÁS NÃO ABRE DE FERNANDÃO E CRITICA ASSÉDIO DO SÃO PAULO
GOIÁS NÃO ABRE MÃO DE FERNANDÃO E CRITICA ASSÉDIO DO SÃO PAULO

O diretor de futebol do Goiás, Marcos Antônio Figueiredo, descartou a possibilidade de liberar o atacante Fernandão para o São Paulo e criticou o clube paulista pelo assédio ao centroavante.

Fernandão tem contrato com o time de Goiânia até o final do ano que vem e teria recebido uma oferta do time do Morumbi. Para deixar a equipe do Serra Dourada, o atacante precisa rescindir seu contrato.

“O Fernandão fica no Goiás até o ano que vem. Ele vai cumprir seu contrato até o final, não só porque existe uma multa rescisória alta, mas porque ele também não quer sair daqui. De repente, o São Paulo lança isso para criar um clima ruim com a gente. Não é por aí. Se o São Paulo tem interesse no jogador, tem que buscar a maneira correta e falar com a diretoria”, disse Figueiredo.

“Em nenhum momento fui procurado por alguém do São Paulo, que no passado chegou até a levar alguns jogadores nossos de uma forma ‘de graça’. Conversei com o Fernandão e ele deixou claro que o sonho dele é encerrar a carreira no Goiás, ele quer continuar aqui”, continuou.

O São Paulo busca reforços para o setor ofensivo, que ficará carente em 2010 com as saídas de Hugo e Borges, que não renovarão os seus contratos no final deste ano. Outro atacante, Dagoberto, desperta o interesse do Bayern de Munique, da Alemanha.

Em contrapartida, a diretoria são-paulina anunciou nesta semana a renovação do contrato do atacante Washington, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 17 gols. O atacante Fernandinho, destaque do Barueri no Nacional, está perto de um acerto.

Tags:,