Preocupação com arbitragem faz presidente do Coritiba viajar ao Rio
   2 de dezembro de 2009   │     0:04  │  0

PRESIDENTE JAIR CIRINO JÁ ESTÁ NO RIO DE JANEIRO, PREOCUPADO COM O JUIA QUE SERÁ INDICADO PARA DIRIGIR CORITIBA X FLUMINENSE
PRESIDENTE JAIR CIRINO JÁ ESTÁ NO RIO DE JANEIRO, PREOCUPADO COM O JUIZ QUE SERÁ INDICADO PARA DIRIGIR CORITIBA X FLUMINENSE

Preocupado com a arbitragem na rodada final do Campeonato Brasileiro, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, e o coordenador de futebol do clube, Felipe Ximenes, viajaram para o Rio de Janeiro para conversar com o chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Coritiba enfrenta no domingo, em casa, o Fluminense, que também corre o risco de disputar a Série B em 2010.

Segundo o Coritiba, a intenção é pedir que um trio de arbitragem imparcial e de alto nível comande esse duelo.

“Será um jogo de extrema importância para as duas equipes envolvidas e para a definição do campeonato, portanto o Coritiba se mostra atento à arbitragem e solicita reciprocidade da Comissão da CBF”, disse Cirino.

A equipe paranaense possui 44 pontos e ocupa a 16ª posição do torneio por causa dos critérios de desempate. O Botafogo, 17º colocado, dentro da área da degola, tem a mesma pontuação. Já o Flu soma 45 pontos e é o 15º.

Tags:,