Andrade aposta em tropeço do São Paulo contra o Goiás
   24 de novembro de 2009   │     0:03  │  0

ANDRADE ACREDITA QUE O SÃO PAULO TAMBÉM TERÁ PROBLEMAAS COM O GOIÁS
ANDRADE ACREDITA QUE O SÃO PAULO TAMBÉM TERÁ PROBLEMAAS COM O GOIÁS

O empate sem gols com o Goiás  impediu que o Flamengo alcançasse a liderança do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim da competição, o clube carioca tem 61 pontos contra 62 do São Paulo. Mas para o técnico Andrade, o título ainda não está decidido. Ele aposta em um tropeço dos paulistas na próxima rodada.

“Eu acredito que o São Paulo pode tropeçar, sim. Se o Goiás jogar o que jogou contra a gente, com certeza vai tirar pontos do São Paulo. E eu acredito nisso. Com a postura que o Goiás teve aqui, jogando dentro de casa vai tirar pontos do São Paulo”, afirmou o comandante do Flamengo.

São Paulo e Goiás enfrentam-se no Serra Dourada, às 17 horas do próximo domingo. Na última rodada, o clube paulista terá pela frente o já rebaixado Sport. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Corinthians, em Campinas, e recebe o Grêmio, no Maracanã.

Para Andrade, o tropeço do Flamengo diante dos goianos não é algo incomum na competição. “Esse tipo de tropeço aconteceu com o Palmeiras no meio de semana, com o Atlético-MG, que perdeu em casa de novo, com o São Paulo. Não é só o Flamengo que tropeça. Acontece com todos”, afirmou o técnico.

Tags:,