Luxemburgo diz que instabilidade interna afasta Palmeiras do título
   17 de novembro de 2009   │     0:16  │  0

LUXEMBURGO NÃO ACREDITA MAIS NO PALMEIRAS
LUXEMBURGO NÃO ACREDITA MAIS NO PALMEIRAS

Atual treinador do Santos, Vanderlei Luxemburgo disse acreditar que o Palmeiras, seu ex-time, não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro em função de sua instabilidade interna.

Luxemburgo comandou o time alviverde do início de 2008 até o meio deste ano, quando foi demitido. Segundo a diretoria do Palmeiras, houve uma “quebra de hierarquia” do então treinador, que não concordou com a ausência do atacante Keirrison em um treino –no mesmo dia em que foi anunciada a negociação do jogador.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 59 pontos –três a menos do que o líder São Paulo, que venceu o Vitória por 2 a 0, no sábado, no Morumbi. O Flamengo é o vice-líder, com 60 pontos.

“Em função dos últimos resultados e da instabilidade dentro do clube, acredito que o Palmeiras fica mais distante de ganhar o campeonato”, disse Luxemburgo.

“O São Paulo está na frente, mas vai jogar contra o Botafogo, que precisa sair da confusão [proximidade da zona de rebaixamento]. Já o Flamengo joga em casa diante do Goiás. Então está em aberto. O título está entre essas duas equipes”, continuou.

Luxemburgo tem contrato com o Santos até o final do ano, e alguns rumores colocam o treinador no comando do Internacional na próxima temporada. No jogo entre as duas equipes o treinador santista foi aplaudido pela torcida colorada.

“Eu não tenho pré-contrato assinado com o Inter. Tenho contrato com o Santos até o fim do ano e vou discutir a possibilidade de continuar no Santos”, disse o treinad

Tags:,