Muricy descarta psicólogo: “precisamos é jogar bola”
   13 de novembro de 2009   │     0:11  │  0

MURICY RAMALHO RECONHECE QUE O PALMEIRAS NÃO ESTÁ BEM
MURICY RAMALHO RECONHECE QUE O PALMEIRAS NÃO ESTÁ BEM

O técnico Muricy Ramalho não ficou nada satisfeito com o empate do Palmeiras com o Sport por 2 a 2,  no Palestra Itália. No entanto, mesmo com o time conquistando apenas seis dos últimos 24 pontos disputados, o comandante da equipe alviverde não acredita que seja necessária a utilização de um psicólogo no elenco.

“Nós temos uma profissional que trabalha frequentemente no clube. Precisamos é jogar bola”, afirmou Muricy, em relação à atitude do Palmeiras, que chegou a abrir cinco pontos de diferença para o vice-líder no Campeonato Brasileiro.

O goleiro e capitão Marcos apoiou o técnico alviverde e afirmou que o time precisa ter mais atitude em campo, principalmente quando atua no Palestra Itália. Na quarta, o Sport abriu 2 a 0. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Palmeiras conseguiu arrancar o empate.

“Não esperava aquele primeiro tempo medroso. Foi horrível. Eles tiveram mais chances de fazer gols, se tivessem calma poderiam ter feito até mais. Temos 90 minutos para ganhar um jogo e não podemos ir como um bando de índio para o ataque”, afirmou o camisa 12.

Com o empate, o Palmeiras assume a ponta do Brasileiro, mas pode cair para o quarto lugar, caso Atlético-MG e Flamengo vençam seus jogos no fim de semana e o segundo colocado São Paulo apenas empate.

Tags: