Maradona diz que Argentina “dará trabalho” na Copa
   13 de novembro de 2009   │     0:09  │  0

MARADONA ASSEGURA QUE OS ARGENTINOS SERÃO FORTES NA PRÓXIMA COPA
MARADONA ASSEGURA QUE OS ARGENTINOS SERÃO FORTES NA PRÓXIMA COPA

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, assegurou que a sua equipe “dará trabalho” na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, mesmo não sendo a favorita ao título. As informações são da agência de notícias Ansa.

“O (time) que é favorito em um Mundial nunca ganha. O que estiver melhor, que cair no melhor grupo e que sofrer poucas lesões, vence”, afirmou Maradona, durante a entrega do Trofeu Alfredo Di Stefano ao atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona.

O prêmio é concedido ao jogador do futebol espanhol que teve o melhor desempenho em todas as competições.

Maradona e a equipe argentina estão na Espanha desde o início da semana para disputar um amistoso no próximo sábado contra a seleção local, atual campeã europeia.

“O resultado (do jogo) não vou dizer, mas asseguro que vai ser uma partida muito bonita, porque as duas equipes jogam futebol bem. E se ganharmos, melhor”, comentou o ex-jogador.

A seleção argentina se classificou para a Copa do Mundo de 2010 na última rodada das eliminatórias sul-americanas, ao derrotar o Uruguai por 1 a 0. Brasil, Paraguai e Chile são os outros países da região que garantiram vaga.

Tags:,