“Entramos na briga pelo título”, diz o meia flamenguista Petkovic
   9 de novembro de 2009   │     11:37  │  0

Com a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, no Mineirão, o meia Petkovic, do Flamengo, disse considerar que a equipe entrou definitivamente na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o time carioca soma 57 pontos, contra 59 do líder, o São Paulo. O segundo colocado é o Palmeiras, com 58 pontos.

“Entramos na briga pelo título, pela primeira vez. Agora temos alguma chance. Mas o nosso objetivo continua sendo o G4. Tudo é muito complicado, muito perigoso. Ainda temos quatro rodadas pela frente e precisamos ficar muito atentos, pois o nosso objetivo ainda não foi conquistado”, avisou Petkovic, que fez o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG –foi o 50º gol do jogador pelo clube.

Os outros gols do time carioca foram marcados por Maldonado e Adriano.

O treinador da equipe, Andrade, porém, conteve a empolgação. “Falar em título ainda é muito cedo. O São Paulo está chegando, o Palmeiras perdeu, mas está na briga, o Inter e o Cruzeiro continuam com chances. Quem perder uma partida fica fora da Libertadores. Por isso, temos de esquecer essa história e focar apenas no Náutico”, afirmou o treinador referindo-se ao próximo adversário.

O Flamengo encara o Náutico no próximo domingo, às 16h, no Recife.

Tags:,