Ronaldinho prova que não está acabado
   5 de novembro de 2009   │     0:06  │  0

RONALDINHOGAÚCHO JÁ APRESENTA SINAIS DE RECUEPERAÇÃO DO SEU BOM FUTEBOL
RONALDINHO GAÚCHO JÁ APRESENTA SINAIS DE RECUEPERAÇÃO DO SEU BOM FUTEBOL

Não, Ronaldinho não está acabado como atleta: autor do gol contra o Real Madrid (1×1), e aplicando-se a fundo na Liga dos Campeões, o brasileiro vai recuperando progressivamente um nível digno de seu talento, com a confiança do treinador Leonardo.

Demonstrou isso o pênalti que soube cobrar com autoridade diante do gol de Iker Casillas, com algumas jogadas inspiradas e uma crescente cumplicidade de seu compatriota Pato, no ataque.

Recentemente, no início de outubro, o meia Ronaldinho Gaúcho afirmou em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport que o Milan, em grave crise, precisava de vitórias nas próximas partidas do Calcio e da Liga dos Campeões para voltar aos trilhos.

“Gostaria de vencer Kaká e o Real Madrid na Liga dos Campeões, o que nos daria um grande incentivo para voltar ao bom caminho”, havia dito, então, Ronaldinho, estabelecendo como prioridade o campeonato italiano.

O brasileiro, de 29 anos e que tem uma carreira de altos e baixos no Milan, afirmou que não vê problemas em começar as partidas no banco.

“Penso de forma positiva. Se tiver que começar no banco, estarei pronto para contribuir porque só sou feliz jogando”.

Mesmo assim, ele afirmou que tentaria convencer o técnico Leonardo de que merece ser titular.

“Tentarei convencer Leonardo de que sou o verdadeiro Ronaldinho e que mereço ser escolhido”.

Tags:,