Apesar do interesse do Al-Rayyan, Autuori diz estar feliz no Grêmio
   5 de novembro de 2009   │     0:06  │  0

AUTUORI DIZ QUE SUA CONTINUAÇÃO NO GRÊMIO DEPENDE DOS DIRIGENTES
AUTUORI DIZ QUE SUA CONTINUAÇÃO NO GRÊMIO DEPENDE DOS DIRIGENTES

Depois de confirmar que o Al-Rayyan o procurou no Olímpico apesar de ainda não ter feito nenhuma proposta oficial pelo seu retorno ao Qatar, o técnico Paulo Autuori disse que está feliz no Grêmio, clube com o qual tem contrato até o fim de 2010.

– Tenho mais um ano de contrato aqui. Eu saí de lá no meio do contrato, mas teve anuência das pessoas… Me desculpem, eu não gosto de falar. Mas vocês são da imprensa e sabem o que rola no futebol. Não preciso ficar falando de propostas, podem aparecer propostas, mas eu estou feliz – disse Autuori, na sua última entrevista coletiva, depois do empate de ontem com o São Paulo em 1 x 1.

O técnico já pensa na próxima temporada gremista e pediu a contratação de jogadores com perfil vitorioso, sabe que sua permanência ou não depende da vontade da diretoria e não apenas da dele.

Minha continuidade não sou só eu que decido. O clube vai analisar também. Eu já falei da minha felicidade em trabalhar aqui, é um ambiente maravilhoso, isso tudo é muito importante.

Tags:,