Vasco descarta clima de festa para jogo contra Juventude
   4 de novembro de 2009   │     0:25  │  0

CARLOS ALBERTO PEDE RESPEITO COM O JUVENTUDE

CARLOS ALBERTO PEDE RESPEITO COM O JUVENTUDE

Ao longo dos últimos dias os jogadores do Vasco estão convocando os torcedores para a partida do próximo sábado, às 16h10 (de Brasília), contra o Juventude, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, em caso de triunfo, o Cruzmaltino vai decretar matematicamente o seu acesso para a elite do futebol nacional.

Apesar da situação e da convocação, o elenco vascaíno garante que não tem nenhum clima de festa em São Januário. A ideia é evitar qualquer tipo de declaração que possa gerar menosprezo ao representante do Rio Grande do Sul na disputa.

“Não existe clima de festa e sim a certeza de que vamos ter muitas dificuldades para conseguir um resultado positivo, já que o Juventude é um time que tem um sistema de marcação muito forte, conta com jogadores experientes e com toda a certeza vai fazer de tudo para dificultar a nossa vida”, disse o zagueiro Titi. Pensamento parecido tem o meia Carlos Alberto.

“O Juventude precisa do resultado positivo para afastar o risco de rebaixamento e, por isso, seus jogadores vão entrar em campo com o pensamento de obterem a vitória. Além disso, eles sabem que o Vasco pretende conquistar o acesso nesta rodada e farão de tudo para dificultar a nossa vida. Precisamos estar ligados e sabendo que não existe nenhum clima de festa”, afirmou Carlos Alberto.

Tags:,