Aceesp emite nota de repúdio a Muricy Ramalho do Palmeiras!!!
   2 de novembro de 2009   │     1:00  │  0

MURICY FALOU O QUE NÃO DEVIA E CRONISTAS DE SÃO PAULO CONTESTAM
MURICY FALOU O QUE NÃO DEVIA E CRONISTAS DE SÃO PAULO CONTESTARAM

Através de uma nota oficial, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) protestou em relação ao comportamento do técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, por declarações ofensivas contra jornalistas após o jogo contra o Goiás. Entre as várias acusações, o comandante alviverde mencionou que a “imprensa não teria compromisso com nada”.

Entre as discordâncias da Aceesp, está o fato de o treinador constantemente generalizar em suas citações contra jornalistas. Desde a época em que estava no São Paulo, Muricy Ramalho tem uma relação conturbada com a imprensa.

Acompanhe abaixo o comunicado:

“A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo repudia as declarações do treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Sr. Muricy Ramalho, após o jogo Palmeiras x Goiás, no Palestra Itália, no dia 29/10.

Ao generalizar o comportamento de uma categoria, o técnico coloca em um mesmo nível centenas de profissionais que militam no jornalismo esportivo paulista e que não tem, necessariamente, o mesmo modo de conduzir a carreira profissional.

A seriedade e responsabilidade de uma classe importante não podem ser injustamente atingidas por vulgarizações pobres.

Se o treinador se sente incomodado com o comportamento de algum profissional ou veículo de comunicação específico, que os nomine para que os outros que não estão nesta situação não se sintam injustamente atacados.

A Aceesp se coloca à disposição dos cronistas esportivos, na defesa de seus interesses e valorização do trabalho e dignidade profissional” .

São Paulo, 01 de novembro de 2009.

Tags: