Joel Santana se coloca à disposição para tentar evitar rebaixamento do Flu
   23 de outubro de 2009   │     0:07  │  0

JOSEL SANTANA PISOU NA BOLA AO PEDIR LUGAR DE CUCA NO FLUMINENSE
JOEL SANTANA PISOU NA BOLA AO PEDIR LUGAR DE CUCA NO FLUMINENSE

Demitido do comando da seleção da África do Sul no início desta semana, o técnico Joel Santana se colocou à disposição para ajudar o Fluminense na missão de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Joel ignorou o fato de o time das Laranjeiras ter um treinador no cargo, Cuca. Ele também elogiou o time e disse que gosta de desafios.

“Faltam quantos jogos [para o fim do Brasileiro], seis? Eu não sei, mas de repente… Eu gosto desses desafios. De repente eu vou. Vou nessa. Se a torcida entrar no barulho comigo, estou para ajudar”, disse Joel Santana, em entrevista à TV Globo.

“O Fluminense tem bons jogadores. O Fred é um grande atacante, o Luiz Alberto é um grande zagueiro. Tem o Diguinho, o Conca. O time não é ruim. Sou um iluminado, não tenho dúvidas”, continuou.

Joel, que ganhou vários Estaduais do Rio, assumiu a seleção sul-africana em 2008 após receber proposta tentadora. Na ocasião, deixou o Flamengo, clube no qual era adorado, com o sonho de comandar uma seleção em um Mundial.

Nas últimas nove partidas sob o comando de Joel, a seleção sul-africana perdeu oito vezes. No total, Joel Santana comandou a seleção sul-africana em 27 partidas, tendo dez vitórias, três empates e 14 derrotas.

Restando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, clube que “interessa” a Joel, é o atual lanterna, com 26 pontos, seis a menos do que o Santo André, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Tags: