Destaque de Adriano não titubeia Lula: “Prefiro o Ronaldão”
   11 de outubro de 2009   │     0:01  │  0

SEMPRE QUE PODE, LULA 'CONVOCA' RONALDO PARA O TIME BRASIILEIRO
SEMPRE QUE PODE, LULA ‘CONVOCA’ RONALDO 

Assumidamente fã de futebol, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu mais um palpite sobre a Seleção Brasileira, adversária da Bolívia na tarde de hoje, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Perguntado sobre um possível ofuscamento pela boa fase vivida por Adriano no Campeonato Brasileiro, minando o retorno de Ronaldo à equipe nacional, o político, corintiano, não titubeou e deixou a paixão falar mais alto.

“Os dois são craques, desequilibram qualquer jogo e fazem a diferença. Mas eu prefiro o Ronaldão, já que é do meu Coringão. Aliás, antes da última contusão, o Ronaldo, mesmo fora de forma, estava arrebentando”, afirmou o presidente da República, antes de classificar um lance do atacante com a camisa do Corinthians como “marcante”.

“Basta ver o que ele fez no jogo contra o Santos: recebeu a bola na quina da grande área, deu um drible rápido, de letra, em cima do marcador, e marcou um golaço por cobertura. O Fábio Costa, que é um ótimo goleiro, só ficou olhando, não deu tempo nem de se mexer”, relembrou Lula, em entrevista ao jornal Expresso.

Tags:,