Milan vai atrás de Neymar, publica jornal italiano
   11 de outubro de 2009   │     0:01  │  0

MILAN VAI INVETIS PARA CONTRATAR O JOVEM NYLMAR
MILAN VAI INVESTIR PARA CONTRATAR O JOVEM NEYLMAR

O jornal italiano “Tuttosport” deu destaque no dia de ontem para a viagem que o diretor-esportivo do Milan, Ariedo Braida, está fazendo ao Brasil. Segundo a publicação, o dirigente está de olho em vários jogadores daqui, mas que um em especial chama a sua atenção: Neymar.

O jovem atacante do Santos, descrito na matéria como “o possível grande craque do futebol mundial dos últimos quinze anos”, seria o nome do topo da lista de Braida.

Apesar de ter contrato até 2014 com o Santos e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (cerca de R$ 75,9 milhões), o jornal acredita que o Milan poderia contratá-lo por menos, mas não a um valor inferior a 20 milhões de euros (cerca de R$ 50,6 milhões).

A negociação, no entanto, só poderia ser concretizada em janeiro, quando será reaberta a janela de transferências e o clube poderia desfrutar do seu orçamento de 2010.

Além de Neymar, o “Tuttosport” publica que Ariedo Braida observou o lateral-esquerdo Juan e o zagueiro David, ambos do Flamengo; o volante Jucilei, do Corinthians; e o meio-de-campo Hernanes, do São Paulo.

Tags:,