Com Muricy, Obina tem queda acentuada de rendimento no Palmeiras
   7 de outubro de 2009   │     0:10  │  0

OBINA NÃO ESTÁ MANTENDO SUA MÉDIA INICIAL DE GOLS NO PALMEIRAS
OBINA NÃO ESTÁ MANTENDO SUA MÉDIA INICIAL DE GOLS NO PALMEIRAS

Em má fase no Flamengo no início da temporada, o atacante Obina chegou ao Palmeiras sob desconfiança dos críticos e da torcida. O jogador teve um bom início no Brasileiro, mas após a chegada de Muricy Ramalho ao time alviverde sua média de gols caiu de forma acentuada.

Os números estão aí para provar isso. Sem Muricy, Obina disputou nove jogos com a camisa do Palmeiras pelo Brasileiro, marcando oito gols, o que dá uma média de 0,89 gol por partida. Já com o atual treinador, o atacante fez apenas um gol em 10 jogos – média de 0,1.

E Obina não pode reclamar quer não teve chances com Muricy Ramalho. Dos 13 jogos do treinador no Palmeiras, o atacante foi titular em 10, sendo que os três em que ele não atuou foi por motivo de contusão.

Mas essa situação pode mudar. O atacante Robert, seu principal concorrente por uma vaga no ataque do Palmeiras, está em boa fase, e ameaça cada vez mais o posto de titular que ainda é de Obina.
Muricy Ramalho, inclusive, elogiou o empenho e o bom rendimento de Robert nos treinos do Palmeiras. “O Robert fez gol na quinta e dois gols na sexta. O cara foi muito bem nos treinamentos”, disse após a vitória contra o Santos no último domingo, por 3 a 1.

Tags:,