Mário Sérgio empolgado: ‘É inadmissível o Inter não ser campeão brasileiro’
   6 de outubro de 2009   │     0:06  │  0

MÁRIO SÉRGIO ASSUME O LUGAR DE TITE E CHEGA OTIMISTA
MÁRIO SÉRGIO ASSUME O LUGAR DE TITE E CHEGA OTIMISTA

A empolgação de Mário Sérgio é escancarada na voz dele. O treinador concedeu entrevista logo depois de ser confirmado como substituto de Tite no Internacional, com contrato até dezembro. Ele será apresentado oficialmente nesta terça-feira e garante que já treinará o time na quarta, contra o Náutico. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Fernando Carvalho, havia dito que Osmar Loss, treinador do time B, assumiria a equipe diante do Timbu.

Mário Sérgio chega ao Inter pensando em título. Ele sonha alto e acha inaceitável o clube gaúcho, com o elenco que tem, não pensar em ser campeão.

– Acredito no time e na torcida. Não chego para atrapalhar ninguém. Chego para ajudar. A obrigação é de melhorar. É inadmissível o Inter, com esse grupo, não ser campeão brasileiro. Vamos conversar mais do que treinar. Quero chegar ao ponto mais alto possível. Não saio de casa para brincar. O time é excepcional – disse o novo técnico do Inter, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Uma declaração de Mário Sérgio mostrou a empolgação dele com a contratação. O treinador, que está em São Paulo, disse que iria a pé até Porto Alegre para já comandar o time.

– O Fernando Carvalho me convidou, e eu disse que iria ontem, que pegaria um avião, um ônibus, que iria a pé, se fosse preciso – afirmou.

Questionado sobre o tratamento que dará ao argentino D’Alessandro

Tags:,