Temos um presidente que entende de bola, diz Teixeira
   30 de setembro de 2009   │     0:01  │  0

RICARDO TEIXEIRA EXALTA O PRESIDENTE LULA E AFIRMA QUE TUDO SERÁ PAGO PELA CBF
RICARDO TEIXEIRA EXALTA O PRESIDENTE LULA E AFIRMA QUE TUDO SERÁ PAGO PELA CBF

No lançamento da pedra fundamental da nova sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, transbordava alegria por ter um sonho realizado e fez questão de agradecer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo apoio que deu para o projeto.

“O que posso dizer é que finalmente temos um presidente que entende de futebol, que sabe qual o tamanho da bola de futebol, que gosta do esporte. Porque alguns presidentes que passaram antes só sabiam o tamanho de uma bola de golfe”, brincou Ricardo Teixeira.

O presidente da CBF fez questão de ressaltar que o projeto da nova sede e do Centro de Treinamento que também será criado no local, visando a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, será inteiramente pago pela entidade.

“Antes que alguns membros maldosos da imprensa resolvam publicar, quero dizer que a CBF pagará toda a obra com recursos próprios”. O local abrigará ainda um Museu do Futebol, que será projetado pelo arquiteto Paulo Casé.

As obras devem ser iniciadas a partir de janeiro de 2010. A previsão é que os membros da CBF se mudem para a nova sede a partir de dezembro de 2012, quando também deverá ser entregue o Centro de Treinamento.

Tags: