Dirigente do São Paulo preocupado com arbitragem no Brasileirão
   30 de setembro de 2009   │     0:02  │  0

O POPULAR LECO, DIRIGENTE DO SÃO PAULO, DESCONFIA DA ARBITRAGEM BRASILEIRA
O POPULAR LECO, DIRIGENTE DO SÃO PAULO, DESCONFIA DA ARBITRAGEM BRASILEIRA

O São Paulo está na disputa pelo título do Brasileirão de 2009. O atual tricampeão nacional é o terceiro colocado, com 45 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Para o vice-presidente do futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o momento é de ficar atento não com os adversários dentro de campo, mas com os árbitros.

No último domingo, o São Paulo conseguiu o empate diante do Corinthians, por 1 a 1, após um gol de Washington, que estava em posição de impedimento. O lance causou polemica após o duelo contra o rival e o dirigente resolveu abrir o verbo e comentar sobre os problemas da arbitragem.

Segundo Leco, os árbitros estão errando demais e preferiu não polemizar sugerindo que exista algum esquema para favorecer determinado clube. De acordo com o dirigente, estão prejudicando todos os times do Brsileirão e isso tem preocupado os tricolores.

Além disso, o dirigente ainda não engoliu a péssima arbitragem de Evandro Rogério Roman no jogo em que o Palmeiras venceu o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Segundo ele, foram três pênaltis não marcados para o time mineiro e isso pode ter influência do e-mail enviado pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, a Comissão de Arbitragem.

Tags:,