Messi rebate críticas sobre sua atuação na seleção argentina
   23 de setembro de 2009   │     0:01  │  0

MESSI NEGA DESENTENDIMENTO COM MARADONA
MESSI NEGA DESENTENDIMENTO COM MARADONA

O atacante do Barcelona Lionel Messi se defendeu das críticas sobre suas atuações na seleção argentina, e garantiu que a equipe estará na Copa do Mundo, garantindo que a relação com o técnico Diego Maradona é “bárbara”.

A Argentina, que perdeu de 3 x 1 do Brasil e 1 x 0 do Paraguai em suas duas últimas partidas da eliminatória sul-americana para a África do Sul em 2010, está na zona de repescagem e tem sido muito criticada por suas atuações fracas.

Messi, que brilha no Barcelona, onde ampliou seu contrato até 2016, é um dos principais alvos das críticas da imprensa e da torcida.

“Eu não vou ganhar sozinho uma partida, isto é responsabilidade de todos os que estão na equipe”, disse Messi a uma rádio argentina sobre a seleção, que definirá seu futuro na eliminatória em outubro diante de Peru e Uruguai.

Um dos boatos que circularam na mídia argentina depois da derrota para o Paraguai foi que Messi não tem diálogo com Maradona.

“A relação com Diego é bárbara. Ninguém está brigado, pelo contrário, e não somente comigo mas com todos. Quando começamos com Diego (como técnico) ganhamos todos os amistosos, jogamos bem. Agora o importante é ganhar estas duas partidas que faltam”, garantiu Messi.

O Brasil lidera a eliminatória com 33 pontos, seguido por Paraguai com 30, Chile com 27, Equador com 23 e Argentina com 22.

Os quatros primeiros se classificam diretamente ao mundial, enquanto o quinto da eliminatória disputará uma repescagem com o quarto na Concacaf. O Brasil e o Paraguai já garantiram sua presença na África do Sul

Tags:,