CRB: parceria continua inexplicável e dirigentes empenham bens pessoais para garantir salários
   13 de setembro de 2009   │     0:11  │  0

O empenho de bens pessoais dos seus dirigentes executivos foi a solução encontrada pelo CRB para conseguir recursos que deverão atualizar os salários de funcionários e jogadores. Os pagamentos poderão acontecer nos próximos dias.

A informação é do vice-presidente de patrimônio, Miguel Moraes, que foi o entrevistado de ontem no programa “Bola da Vez”, da Rádio Gazeta, apresentado pelo repórter Walmari Vilela. O assunto “parceria” foi amplamente discutido e mesmo assim deixou muitas dúvidas no entendimento do torcedor alvirubro.

Há também dúvidas tanto por parte dos dirigentes do Regatas, quanto dos responsáveis pela parceria, que é a mais complicada, inexplicável, demorada e confusa na história recente do futebol de Alagoas. Na verdade, não lembra uma parceria, cujo significado da palavra quer dizer  “RELAÇÃO” de colaboração entre duas ou mais pessoas com vista à realização de um !objetivo comum”. Parece que não é o caso do CRB e seu parceiro, agora denominado de “Barcelona”.

O torcedor alvirubro espera que o Conselho Deliberativo e os dirigentes executivos resolvam o assunto definitivamente, já que virou uma novela de qualidade discutível e vem dominando o dia a dia do clube, impedindo outras iniciativas. Ou seja: já encheu o saco!

Tags: