Vica mantém mistério na equipe do ASA até a hora do jogo
   12 de setembro de 2009   │     0:08  │  0

DIRIGENTES DO ASA GARANTEM LOTAÇÃO COMPLETA DO MUNICIPAL
TORCIDA ALVINEGRA VAI LOTAR O MUNICIPAL NESTE DOMINGO

O técnico Vica comandou um coletivo na tarde de ontem, buscando tirar a última dúvida na equipe que enfrenta o América-MG, amanhã, em Arapiraca, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o treinador não vai divulgar quem será o escolhido na cabeça-da-área, setor em que Cal e Ivo disputam a única  vaga pendente. O mistério irá persistir até momentos antes da bola rolar.

Desfalque certo do treinador é o atacante Nena, artilheiro da Terceirona com oito gols ao lado de Marciano, do Icasa. O atacante foi expulso no segundo jogo da semifinais, contra o próprio Icasa e será substituído por Júnior Viçosa. Por outro lado, o volante Paulo Foiani e o zagueiro Paulão, livres de suspensão, ficam à disposição. 

Desta forma, o time de Arapiraca deverá começar jogando com: Tuti; Leandro, Paulão e Edson Veneno; Ricardinho, Jota, Ivo (Cal), Fábio Lopes, Rodriguinho e Didira; Junior Viçosa.

Casa cheia
A expectativa é que o estádio Coaracy da Mata Fonseca receba um grande público na tarde de amanhã, uma vez que a procura por ingressos tem sido intensa. A arquibancada custa R$ 20,00, enquanto o preço da cadeira especial é de R$ 50,00. Para evitar confusão, as meias-entradas estarão disponíveis somente a partir de hoje. O torcedor alvinegro, campeão alagoano de 2009, quer mais emoção e mais conquistas. Amanhã, antes, durante e após o jogo, a cidade viverá uma festa inesquecível para apoiar o representante de Alagoas no primeiro jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tags: