Atacante do América-MG sente lesão e desfalca o time
   12 de setembro de 2009   │     0:07  │  0

GIVANILDO CHEGOU RESPEITANDO O ASA E LAMENTANDO SITUAÇÕES DO CSA E CRB
GIVANILDO CHEGOU RESPEITANDO O ASA E LAMENTANDO SITUAÇÕES DO CSA E CRB

O técnico Givanildo de Oliveira ganhou uma baixa de última hora no América-MG para a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ASA, amanhã, em Arapiraca. O atacante Luciano, que deixou o jogo contra o Guaratinguetá sentindo dores na coxa, passou por um exame que constatou um estiramento no local.

Mas Luciano não será o único desfalque do América-MG. O volante Moisés, que atuou em todos os 12 jogos na Série C, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e desfalca a equipe. Seu substituto deverá ser Dudu, embora Givanildo não confirme. O restante da equipe deverá ser a mesma que bateu o Guaratinguetá nos pênaltis: Flávio; Micão, Preto e Wellington Paulo; Evanilson, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Zé Rodolfo; Bruno Mineiro e Fábio Bala.

Programação
A equipe alviverde chegou em Maceió na manhã de ontem, treinou no estádio da Pajuçara e viaja para Arapiraca após o almoço de hoje. Depois da partida de domingo, o América retorna para Maceió, e a volta da equipe para a capital mineira vai acontecer no inicio da tarde de segunda-feira.

Tags:,