Argentina ‘vai querer comer’ o Brasil, afirma Tevez
   1 de setembro de 2009   │     0:01  │  0

ARGENTINO TEVEZ TENTA INTIMIDAR JOGADORES DO BRASIL
ARGENTINO TEVEZ TENTA INTIMIDAR JOGADORES DO BRASIL

A seleção argentina joga uma verdadeira decisão e “vai querer comer” o Brasil em Rosário, sábado, no clássico sul-americano válido pela décima quinta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul-2010, disse Carlos Tevez ao chegar ontem a Buenos Aires para se juntar à equipe de Diego Maradona.

“Creio que eles virão com um pouco de medo, e nós vamos querer comê-los dentro de campo. Mas é preciso respeitá-los porque é o Brasil”, declarou o atacante do Manchester City.

“Não há dúvida, jogamos uma decisão”, insistiu o ‘Apache’.

“Se ganharmos será um grande estímulo para nós”, acrescentou.

Tevez é um dos jogadores argentinos que atuam no exterior que chegaram a Buenos Aires nas últimas horas.

Javier Zanetti (Inter, Itália) admitiu que “só a vitória serve” contra o Brasil no sábado, no estádio do Rosário Central, onde o calor da torcida é maior do que no Monumental de Buenos Aires.

“Temos uma responsabilidade grande porque estamos em uma seleção muito grande e temos que pensar na vitória”, assegurou Zanetti.

Após 14 rodadas das eliminatórias sul-americanas, o Brasil lidera a classificação com 27 pontos, seguido por Chile (26), Paraguai (24), Argentina (22), Equador (20), Uruguai (18), Colômbia e Venezuela (17), Bolívia (12) e Peru (7).

As eliminatórias valem quatro vagas para a Copa e o quinto terá a possibilidade de enfrentar uma repescagem contra o quarto da Concacaf.

Tags:,