Em alta no Flamengo, Adriano manda recado a Dunga: ‘Quero voltar à seleção’
   14 de agosto de 2009   │     0:17  │  0

542222222222adriano.jpg

Feliz, artilheiro do Brasil, Adriano quer voltar para a seleção

Em poucos meses, Adriano deixou o Inter de Milão, passou um período de férias para recuperar a alegria de jogar futebol e hoje é o artilheiro do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Flamengo, seu clube do coração.

Feliz pelo desempenho, o atacante rubro-negro declarou ontem que “falta pouco” para atingir a melhor forma. Segundo ele, apenas um quilo precisa ser eliminado para que esteja com 100% de condições para realizar a sua próxima meta que é voltar à seleção brasileira.

– Eu gosto de me cobrar muito. A cada jogo tenho melhorado. Falta pouco para chegar na minha forma ideal. Tenho que continuar nesse ritmo para conseguir voltar à seleção.

Não vai ser nada fácil. O pessoal lá está muito bem, principalmente o Luís Fabiano. Mas eu espero voltar logo – disse à ‘Rádio Tupi’ o Imperador, que lamentou a lesão no ombro sofrida pelo companheiro Kléberson no jogo da seleção contra a Estônia na última quarta-feira.

– É lamentável. Fico muito chateado por ele e porque é sempre importante ter um jogador da qualidade dele ao meu lado – emendou.

Sobre Kléberson, que sofreu luxação no ombro, o médico do Flamengo, José Luiz Runco, disse que o jogador deve voltar ao time em 12 semanas.

– Acredito que em torno de 12 semanas ele voltará a jogar. Temos que pensar na saúde do atleta e por isso precisamos ter calma nesse retorno – declarou.