Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante confirmam que Celso Teixeira se equivocou com resultado
   11 de agosto de 2009   │     6:01  │  0

54777777celsoteixeira.jpg

Respeitando o excelente profissional  Celso Teixeira, Raimundo Tavares confirmou equívoco do técnico

No programa “Bola Quente”, resenha de maior audiência e credibilidade do rádio esportivo alagoano, na Rádio Gazeta, os dirigentes azulinos, Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante explicaram detalhadamente o equívoco do treinador Celso Teixeira com relação ao resultado que poderia beneficiar o CSA na partida do último domingo, no Arruda, contra o Santa Cruz, jogo que acabou empatado em 2 x 2.

Raimundo adiantou que antes da delegação chegar ao Recife, na divisa dos dois estados, teve uma conversa com o plantel, confirmou o valor da gratificação em caso de classificação e lembrou que só vencendo o time continuaria na Série D. Segundo outras informações, depois que o ônibus seguiu viagem sob o comando do técnico azulino, Celso teria informado aos atletas que um empate já resolveria o problema de classificação.

Em nenhum momento Raimundo Tavares deixou de reconhecer a importância do técnico azulino, igualando sua capacidade profissional aos maiores técnicos brasileiros. Com estava assistindo o jogo num camarote no quarto andar, juntamente com Cícero Cavalcante, apesar de observar o time acomodado com o empate, não pode sair para tomar nenhuma providência, uma vez que os portões dos camarotes estavam fechados.

Por fim, Tavares lamentou que o torcedor não tenha reconhecido o grande esforço no sentido de colocar o CSA em atividade, buscando uma vaga na Série C para a temporada 2010. Os conselheiros deverão sugerir a antecipação das eleições para que o clube possa montar uma boa estrutura no próximo ano, quando vai participar da Segunda Divisão, lutando para voltar para a elite do nosso futebol em 2011.

Agora, Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante preparam a prestação de contas da Série D que será encaminhada ao Conselho Deliberativo do clube. Muitos azulinos desejam antecipar o processo eleitoral no Mutange. Acham que o CSA precisa viver um novo tempo.

Atualizado em 12/08/09