Jonatham é a maior novidade do CRB para vencer o Salgueiro
   1 de agosto de 2009   │     1:37  │  0

4509460855crb.gifNegociado com o Esprte Clube Bahia, o meia Jonatham acabou retornado para o CRB em função da falta de oportunidade e da demora da sua regularização. Chegou em boa hora. O CRB não terá quatro importantes jogadores – Alex, Neguette, Diogo e Éder – para enfrentar os pernambucanos do Salgueiro, sua última partida na fase de classificação da Série C.

O time, apesar da derrota para o ASA, já apresentou uma estrutura superior estabelecida pelo técnico Joãozinho Paulista, diferente de todos os treinadores que passaram pelo clube nesta temporada. Marcinho foi poupado do último treino, mas tem participação assegurada no decisivo jogo deste domingo, às 16, no Rei Pelé.

Para jogar e vencer o Salgueiro, o time foi definido com: André; Léo, Xandão, Douglas e Rafinha; Zacarias, Emerson, Jonatham e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio Bala. Hoje tem apenas um recreativo e concentração em seguida. Vale lembrar que o CRB precisa vencer o Salgueiro e o Confiança não pode empatar ou vencer o Icasa. É possível a manutenção do Galo na Série C? Claro que sim. Mas terá que ter competência para vencer e sorte para conseguir a combinação de resultado que lhe interesa. Não vai ser fácil!