Eto’o se recusa a beijar camisa da Inter e rejeita comparação com Ibrahimovic
   29 de julho de 2009   │     7:07  │  0

Cedido pelo Barcelona como parte do pagamento pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, o atacante camaronês Samuel Eto’o foi apresentado nesta terça-feira como reforço da Inter de Milão e se recusou a beijar o escudo na camisa do clube italiano.

O jogador, que foi recebido por cerca de 500 torcedores, evitou comparações com Ibrahimovic, jogador mais badalado da Inter nas últimas temporadas, que beijou o escudo da equipe catalã em sua chegada ao Barça.

“Tenho que conquistar a confiança da torcida em campo. Se [Ibrahimovic] quer beijar a camisa do Barcelona, pode fazê-lo, é problema dele”, disse o camaronês.

O clube espanhol desembolsou 46 milhões de euros (cerca de R$ 123,3 milhões) para contratar Ibrahimovic. Além disso, cedeu os direitos federativos de Eto’o, avaliado em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 53,8 milhões).

“Sou Samuel Eto’o. Meu passado diz quem sou e desejo o melhor para o Ibrahimovic. Vim para onde quis, que é a Inter. O resto é passado”, completou o camaronês.

No clube de Milão, Eto’o irá vestir a camisa 9, a mesma que utilizava no Barcelona e que até a temporada passada pertencia a Julio Cruz na Inter –o argentino saiu do clube.

Tags:,