Fabão lembra duelo com gigante e diz não temer Adriano
   26 de julho de 2009   │     0:22  │  0

77777777fabao.jpgA partida entre Santos e Flamengo, hoje, na Vila Belmiro, não marcará o duelo apenas entre Domingos e Adriano. O zagueiro Fabão, (foto) que tem 1,85 m de altura, também terá a incumbência de marcar o atacante flamenguista, que tem 1,89 metro. Fabão disse já estar acostumado a enfrentar atacantes fortes e altos.

Na final do Mundial de Clubes da Fifa, em 2005, entre São Paulo e Liverpool, em Yokohama, no Japão, o zagueiro marcou o atacante inglês Peter Crouch, que tem 2,01 m. Na ocasião, Crouch não balançou as redes e o time tricolor foi campeão vencendo por 1 a 0, com um gol do volante Mineiro.

“Tranquilo, estou acostumado a marcar atacantes fortes e altos. Eu joguei com um cara que tem mais de dois metros, falei na ocasião que teria que colocar um banquinho para marcar ele”, brincou Fabão, que jogou com Adriano no Flamengo.

“Ele já foi meu companheiro quando estava no Flamengo. É um jogador habilidoso, bom de cabeça. O Adriano nós estamos sabendo que se chutar com esquerda é muito perigo”, concluiu.

Tags:,