Após bater a cabeça e esquecer que fez gol, atacante do Bragantino dorme na UTI
   20 de julho de 2009   │     0:03  │  0

76444444444magrao.jpgAutor do gol que abriu o placar no empate em 1 a 1 entre Bragantino e Ponte Preta na tarde do último sábado, o atacante Magrão (foto) deixou o campo aos 42 minutos do primeiro tempo, quando deitou no gramado e esperou o atendimento médico.

Em razão de uma pancada que recebeu na cabeça, Magrão estava com a memória afetada e não lembrava de nada: esqueceu os nomes dos companheiros e também nem lembrava que havia feito um gol. Levado à Santa Casa de Bragança Paulista para receber atendimento, o jogador realizou uma tomografia. 

A assessoria de imprensa do Bragantino informou que nada de anormal foi detectado no exame e que o atacante recuperou a memória. No entanto, por precaução, Magrão passou a noite em observação na UTI do hospital.

Apesar do diagnóstico animador, ficou determinado que o atacante não viaja com a delegação do Bragantino ao Ceará, para o duelo de amanhã, diante do Fortaleza, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Marcelo Veiga tem mais um empecilho para montar seu ataque, já que Bill segue em negociação com o Corinthians e já ficou fora da partida diante da Ponte Preta.

Tags:,