Inter de Nilmar e Corinthians de Ronaldo fazem a finalíssima da Copa do Brasil nesta quarta
   1 de julho de 2009   │     0:17  │  0

55555555555nilmar.jpg444444444444ronaldo.jpg

Nilmar e Ronaldo comandam Internacional e Corinthians na decisão de hoje

Chegou a hora. Internacional e Corinthians decidem hoje a Copa do Brasil, às 21h50, no Beira-Rio. Somente um conseguirá a vaga na Libertadores sem depender da participação no Campeonato Brasileiro.

Com Nilmar, seu veloz e talentoso centroavante, o Colorado se considera capaz de reverter a derrota de 2 a 0 do primeiro confronto e se sagrar campeão. Com ele, o Inter fechou maio com vitória. Sem ele, a equipe atravessou um junho tenebroso, com seis jogos em que perdeu ou empatou (só voltou a vencer no domingo, 3 a 0 no Coritiba com três gols de Bolaños, que, contudo, não tem condições legais para a Copa do Brasil).

Mano Menezes terá força máxima de sua equipe à sua disposição. A formação do time que foi campeão paulista invicto estará completa com a volta de André Santos. E nos momentos decisivos, a esperança de brilhar, é mais uma vez de Ronaldo. O Fenômeno foi fator preponderante nas decisões que disputou com a camisa nove alvinegra e promete mais um título para a Fiel torcida.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)

Auxiliares: Alessandro Alvaro de Matos (FIFA-BA) e Roberto Braatz (FIFA-PR)

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Indio, Danny Morais e Kleber; Glaydson (Andrezinho), Magrão, Guiñazú e D’Alessandro; Taison e Nilmar. Técnico: Tite.

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Tags:,