FIQUE SABENDO
   1 de julho de 2009   │     0:16  │  0

– O CSA continua focado na estreia do próximo domingo e trabalha em tempo integral para deixar o time nas melhores condições possíveis de enfrentar o Santa Cruz, primeiro obstáculo da Série D.

– O técnico Freitas trabalhou nas dependências do Corinthians-AL no dia de ontem e promoveu três alterações no time considerado titular. Selmo Lima, na zaga, Marcílio, no meio campo e Serginho, no ataque.

– O atacante Maia pediu para sair e foi imediatamente atendido pelos dirigentes. Segundo os setoristas que cobrem o dia a dia azulino, o atacante estava sem motivação e sem apresentar o futebol aguardado pelo CSA.

– Para assistir CSA x Santa Cruz, o torcedor vai pagar R$ 20,00 reais por uma arquibancada e R$ 50,00 reais por uma cadeira. Além dos pontos comerciais tradicionais, os ingressos também podem ser comprados na Federação Alagoana de Futebol.

– Tito, lateral direito, é mais um jogador dispensado pelo CRB. Não jogou nenhuma partida pelo clube na Série C, pois ainda estava em observação. Léo e Toni ficam responsáveis pelo posição.

– O dirigente Márcio Lessa, em entrevista ao repórter Luciano Casta, no “Bola Quente” da Rádio Gazeta, explicou que o afastamento de Jairo e Jonatam ocorreu pela indiferença que os dois jogadores mostraram ao final do jogo no último sábado, quando o CRB perdeu, de virada, para o Icasa.

– Por indicação do técnico Vica, o ASA contratrou o zagueiro Mirita. Estava atuando no América da cidade de Rio Preto. O jovem atleta tem apenas 23 anos e vem por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série C-2009.

– O Vasco voltou a decepcionar a sua torcida na noite de ontem ao empatar sem gols com o Bragantino, no estádio de São Januário, em duelo válido pela 9ª rodada da Série B. O resultado é péssimo para o time de Dorival Júnior, que completou seis jogos seguidos sem vitória na competição. Foi o quinto empate seguido. Também pela Série B, Brasiliense e Duque de Caxias empataram em 1 x 1, no Serejão, em Brasília.

– Impressionante a recepção feita ao brasileiro Kaká pelo seu novo clube, o Real Madrid. Estádio lotado, cenário montado no estilo dos grandes espetáculos e um desempenho de alta qualidade do craque brasileiro. Apesar de ter anunciado que não sabe falar a língua espanhola, fez sua saudação em espanhol. Falou pouco e bonito.

– Até aqui não apareceu nenhum clube interessado em contratar o vitorioso técnico Wanderlei Luxemburgo. Parece que sua carreira está em baixa, pelo menos em São Paulo. Diferente, Muricy Ramalho é procurado por vários clubes, inclusive pelo Palmeiras que dispensou Luxemburgo.