Felipe Melo reclama de Buffon e diz que goleiro está “falando demais”
   21 de junho de 2009   │     0:08  │  0

8871crb.jpgAlguns atletas da seleção brasileira, como o volante Felipe Melo, (foto), demonstraram no dia de ontem que não gostaram das declarações do goleiro italiano Buffon, rival dos brasileiros na partida de hoje, pela Copa das Confederações.

O arqueiro afirmara que a seleção italiana tem condições de vencer o Brasil duas vezes na competição –tanto na partida de hojequanto em uma possível decisão da competição disputada na África do Sul.

“Buffon está falando demais. Pela minha experiência, a Itália vai chegar com cautela e paciência para fazer os gols. O Brasil também saberá jogar”, afirmou Felipe Melo.

“Respeitamos toda a seleção da Itália, inclusive o Buffon. Não gosto de ficar falando antes do jogo. Brasil e Itália já fizeram duas finais de Copa do Mundo e são sempre jogos de muita rivalidade”, completou o atacante Robinho.

Buffon também disse que os atuais campeões do mundo não estão se importando em ganhar a competição e sim em se preparar para defender o título da Copa do Mundo no ano que vem.

“Para nós é importante a preparação para a Copa do Mundo, mas não concordo com o Buffon e acho que a Itália pensa sim em ganhar a Copa das Confederações”, disse Kaká, um dos principais jogadores da seleção brasileira.

Já o goleiro Júlio César preferiu lembrar da partida amistosa disputada em fevereiro, em Londres, em que a Itália saiu derrotada por 2 a 0.

“A gente sempre está em contato com alguns jogadores de lá e quando voltamos ao país acaba escutando alguma coisa. Da última vez que a gente voltou, ninguém falou nada”, comentou o goleiro, referindo-se ao triunfo brasileiro.

“A gente não se preocupa com a seleção italiana, apenas com a nossa. A seleção está passando por um processo de renovação e isso ajuda muito, pois todos estão querendo vencer”, finalizou Júlio César.

Tags:,