Tevez não vai ficar no Manchester United
   21 de junho de 2009   │     0:07  │  0

211888888889tevez.jpg

Tevez rejeitou um contrato milionário na Inglaterra e o Corinthians ainda sonha com sua volta 

O presidente Andrés Sanchez não esconde que deseja ter Carlitos Tevez ao lado de Ronaldo no ataque no ano do centenário do Corinthians, em 2010. A esperança da torcida corintiana pode ter aumentado com a notícia de que Tevez não vai permanecer no Manchester United e agora está sem clube.

Atual tricampeão inglês e vice-campeão da Liga dos Campeões, o Manchester anunciou em seu site oficial que Tevez não renovou o seu contrato com a equipe.

O argentino já foi especulado no Manchester City quando começou a ser discutida a sua possível saída do rival inglês por conta da renovação contratual.

VEJA O COMUNICADO DO MANCHESTER

O Manchester United anuncia que Carlos não assinará um novo contrato com o clube, que aceitou pagar 25,5 milhões de libras (cerca de 82 milhões de reais) e ofereceu um contrato de cinco anos que transformaria Tevez em um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Infelizmente os empresários de Tevez informaram que, apesar do êxito que o jogador desfrutou durante um dos períodos mais especias do clube, Carlos não deseja continuar a jogar no Manchester United.

O clube agradece a Carlos pelos seus serviços nas duas últimas temporadas e deseja sorte em seu futuro.

Tags:,