Muricy sobre Borges: ‘Ele é livre para sair’
   30 de maio de 2009   │     0:10  │  0

500099987muricy.jpg

Muricy: São Paulo não vai acabar se Borges sair

Como já era esperado, o assunto mais repercutido na entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho, no dia de ontem, no CT da Barra Funda, foram as declarações do atacante Borges, reclamando por ter ficado no banco na partida contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Libertadores, no Mineirão.

Apesar de ter achado as declarações do jogador normais, Muricy disse que não vai interferir em qualquer decisão do jogador, que deixou no ar uma possível saída do São Paulo. Borges tem contrato com o clube até o fim do ano e, já no mês que vem, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, seja nacional ou do exterior.

– Isso é problema dele (Borges), coisa particular e cada um sabe o que faz. Eu o trouxe para cá. Onde o cara vai ou deixa de ir… Nunca brequei. Já acabou o São Paulo quando saíram Mineiro, Josué… Ninguém é mais importante do que o São Paulo, aqui tem história, camisa muito grande. Ele é livre para decidir disse Muricy Ramalho, que pediu a contratação de Borges no fim de 2006. Os dois trabalharam juntos em 2004, no São Caetano.

Tags:,