René Simões dispara contra o Internacional
   30 de maio de 2009   │     0:09  │  0

43000000renesimoes.jpgSempre calmo nas suas entrevistas coletivas, o técnico René Simões, (foto), não se conteve ao falar sobre as críticas que o Coritiba vem sofrendo da imprensa gaúcha e do técnico Tite, após a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinador negou que a sua equipe seja violenta e deixou claro que o Inter está querendo pressionar a arbitragem para a próxima partida.

– Que não venham com esse papo, com essa malandragem para cima da gente. Tão achando que o Inter vai preparar terreno para mandar aqui no Couto Pereira ? O Sandro deu um carrinho criminoso e não foi expulso. O D’Alessandro fez uma falta sem bola e recebeu apenas o cartão amarelo. Que eu saiba falta sem bola é expulsão. O Inter vai querer falar de violência ? É só pegar os números do jogo – explanou o treinador.

Sobre o fato do atacante Nilmar ter deixado o campo lesionado, René afirmou que a repercussão só foi grande porque era o jogador. E lembrou que a falta do zagueiro Felipe foi de jogo, sem violência, assim como as do meia-armador Carlinhos Paraíba, que teve o seu nome muito citado.

– O Felipe fez uma falta normal. A imagem está aí para quem quer assistir. O Nilmar não se machucou naquele lance e sim numa queda que teve. Já o Paraíba não foi desleal. Ele teve sim uma grande atuação e sofreu faltas fortes também – completou.

Tags:,