Mengão encara Furacão com direito a estreia de Adriano
   30 de maio de 2009   │     0:13  │  0

562333333adriano1.jpg

Imperador Adriano é atração no Maracanã

Maracanã lotado e todos querendo ver a volta do atacante Adriano. O retorno do Imperador é a maior atração da partida de amanhã, entre Flamengo e Atlético Paranaense, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A espectativa é que a torcida do Fla dê um grande show para comemorar a volta de seu ídolo. Pelo lado do Furacão, o técnico Geninho ainda não definiu a equipe que enfrenta os cariocas.

Com quatro pontos ganhos, o Flamengo precisa da vitória diante da sua torcida para continuar sua caminhada rumo ao hexacampeonato da competição. A única indefinição do técnico Cuca ficou mesmo para o ataque. Apesar do Imperador já está garantindo, não se sabe se ele atuará desde o início e nem quem será a sua dupla. Emerson e Josiel disputam esta vaga.

– Adriano joga, mas ainda não sei se ele jogará desde o início da partida – disse o técnico Cuca.

O lateral-esquerdo Juan, que cumpria suspensão de 30 dias do TJD do Rio, teve o seu pedido de efeito suspensivo  aceito por Antônio Vanderler e poderá participar da partida.

Lanterna do Brasileirão após três rodadas, o Atlético Paranaense luta para conquistar a sua primeira vitória na competição. No entanto, para conseguir a vitória, o Furacão terá que passar por cima de um triste retrospecto na temporada 2009.

Nos sete jogos contra adversários da elite do futebol brasileiro neste ano, o time do técnico Geninho venceu apenas o Corinthians, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil e teve dois empates contra o Coritiba, na primeira fase do Estadual, e o São Paulo, na penúltima rodada da Série A, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATLÉTICO PARANAENSE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)Data/hora: 31/5/2009 – 16h (de Brasília)Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)

Flamengo: Bruno, Willians, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Ibson, Toró, Kléberson e Juan; Emerson (Josiel) e Adriano. Tecnico: Cuca.

Atlético-PR: Vinícius; Rhodolfo, Antônio Carlos e Rafael Santos; Raul, Chico, Rafael Miranda, Marcinho e Marcio Azevedo; Wesley e Rafael Moura. Técnico : Geninho.

Tags:,