Insatisfeito, Borges cogita deixar São Paulo
   29 de maio de 2009   │     0:15  │  0

900000021borges.jpg

Artilheiro Borges não aceita ser reserva no tricolor paulista

Cada vez mais insatisfeito com a falta de reconhecimento no São Paulo, o atacante Borges já está pensando em deixar o clube antes do final do seu contrato, em dezembro. “Vou conversar com meu empresário e com a minha família para ver o que é melhor para o meu futuro”, afirmou. 

Artilheiro do time na Copa Libertadores, com cinco gols, Borges não gostou de ficar no banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, no Mineirão, no jogo de ida pelas quartas de final da competição.

“Tenho feito de tudo para ter meu espaço. Faz dois anos que sou o artilheiro isolado da equipe na temporada, campeão brasileiro”, afirmou, sem esconder a insatisfação. “Me preparei muito bem para fazer uma boa Libertadores, mas termino não jogando”.

Tanto o técnico Muricy Ramalho como o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, acharam saudável a indignação do atacante. Mas é mais um problema de grupo para ser resolvido numa hora em que os resultados não aparecem. “Não gosto de jogador conformado”, disse o dirigente. “Conheço um pouco das posições dele. Sei que é espinhoso, mas vou falar com ele e nos entenderemos”. 

Tags:,